CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Franca realiza encontro de veículos antigos neste final de semana

É a 22ª edição do evento que conta com mais de 300 expositores; carros estão no Parque Fernando Costa
veículos antigos
É a 22ª edição do evento que conta com mais de 300 expositores; carros estão no Parque Fernando Costa

É a 22ª edição do evento que conta com mais de 300 expositores; carros estão no Parque Fernando Costa

Franca recebe encontro de veículos antigos

Encontro de veículos antigos

O segundo encontro de veículos antigos de Franca acontece neste final de semana, de sexta-feira a domingo. Mais de 300 carros, muitos raros e belíssimos, estão em exposição. A entrada é gratuita e o evento atrai visitantes de toda a região.

Festa de San Gennaro

Além do encontro de carros, Franca também celebra a tradicional festa de San Gennaro. Toda a renda arrecadada será destinada a mais de 1200 moradores da comunidade local atendidos pela FAI. A festa acontece no espaço de festas Véssica da FAI, localizado na Zira Idar, número 100, Jardim Redentor. O evento começa às 19h na sexta e no domingo oferece almoço (12h às 16h) e jantar (19h).

Franca oferece um final de semana repleto de atrações, combinando a paixão por carros antigos com a celebração da cultura italiana e a solidariedade com a comunidade local. Os eventos prometem agradar a todos os gostos e idades.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.