Jogos acontecem nos dias 14 e 15 de abril no Pedrocão; Franca encara o Quimsa (ARG) e o Flamengo pega o Minas
Franca se prepara para receber a fase final da Champions League das Américas
Franca sediará jogos decisivos
A cidade de Franca, em São Paulo, foi escolhida para sediar as semifinais e finais do Final Four da Champions League das Américas. A competição contará com três times brasileiros: Franca Basquete, Flamengo e Minas, além do clube argentino Club Atlético 15. As partidas serão realizadas nos dias 14 e 15, com o Franca enfrentando o time argentino na primeira data e a final ocorrendo no dia seguinte, entre os vencedores das semifinais.
Um feito histórico para Franca
A escolha de Franca para sediar o evento foi celebrada pelo ex-jogador Lula Ferreira, que destacou o mérito da diretoria do Franca Basquete, da cidade e dos jogadores em conquistar a vaga para a competição. Ele enfatizou a importância do apoio da torcida e a expectativa de movimentar a cidade com a presença de equipes de toda a América. A cidade se prepara para receber um grande evento esportivo, com a expectativa de um título inédito para o Franca Basquete.
Leia também
Preparação e expectativa
O Franca Basquete terá um mês de preparação antes das partidas decisivas, com jogos do NBB no caminho. A cidade respira basquete e aguarda ansiosamente pelo início da competição, com grande expectativa em torno da venda de ingressos e da participação da torcida. A realização do Final Four na cidade representa um momento histórico para o basquete francano e para o esporte brasileiro.


