O Sesi Franca Basquete venceu o Mogi por 90 a 74, no ginásio Pedrocão, pela segunda rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O resultado veio uma semana depois de o time francano perder para o mesmo adversário na final do Campeonato Paulista.
O Franca começou melhor, mas o Mogi reagiu no segundo quarto e foi para o intervalo com um ponto de vantagem. Na volta, a equipe da casa assumiu o controle da partida e confirmou a vitória. Com o resultado, o Franca mantém 100% de aproveitamento na competição nacional, enquanto o Mogi sofreu a primeira derrota.
Um dos fatores para a vitória francana foi a marcação sobre Jorginho de Paula, que teve participação discreta e marcou apenas nove pontos. David Jackson foi o cestinha do Franca, com 21 pontos, enquanto Vitinho, em seu segundo jogo pela equipe, contribuiu com outros 20 pontos.
Próximo jogo
O Franca volta à quadra na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Corinthians, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Será o primeiro compromisso fora de casa da equipe comandada pelo técnico Elinho Garcia nesta edição do NBB.
O time ainda deve ter o desfalque de Lucas Dias, que segue vetado pelo departamento médico. Já o reforço Gui Deodato está treinando com o elenco, mas aguarda a regularização da documentação para poder estrear.



