CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francana faz segunda chamada para inscrições de chapas presidenciais

Na primeira chamada, encerrada há mais de um mês, não houve inscrições; interessados devem ir até a secretaria do clube
chapas presidenciais
Na primeira chamada, encerrada há mais de um mês, não houve inscrições; interessados devem ir até a secretaria do clube

Na primeira chamada, encerrada há mais de um mês, não houve inscrições; interessados devem ir até a secretaria do clube

A Francona reabriu as inscrições para a eleição de sua diretoria executiva, após um primeiro período sem candidatos. O novo prazo para inscrição de chapas se encerra no dia 13 de novembro, às 17h, na secretaria do clube.

A única chapa inscrita até o momento

Até o momento, apenas uma chapa formalizou sua inscrição. Liderada por Anderson Pereira Silva, a chapa conta com o ex-presidente do Conselho, Milton Martins, e Renato Mongrasano. O nome restante para completar a formação da chapa deve ser Marcos Bento.

Requisitos para a candidatura

Para concorrer à presidência da Francona, o candidato deve ser um associado efetivo do clube há mais de dois anos e estar em dia com suas obrigações sociais. A chapa deve ser composta por, no mínimo, três conselheiros com direito a voto e deve apresentar uma denominação própria, além dos cargos de presidente, vice-presidente, secretário e diretor financeiro.

Eleição e aclamação

A eleição, ou aclamação, do novo presidente da Francona está marcada para o dia 19 de novembro, das 18h às 20h, na sede social do clube, localizada na Rua Simão Caleiro, 1408, no centro de Franca. O processo definirá a liderança da Francona para os próximos anos.

O futuro presidente terá a responsabilidade de conduzir os destinos do clube, buscando atender aos anseios dos associados e fortalecer a instituição.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.