Evento beneficente acontece nesta sexta (5) e sábado (6); renda será para dar continuidade no atendimento às crianças
Brechó beneficente arrecada fundos para 140 crianças em Ribeirão Preto
A Fraternidade Solidária São Francisco de Assis (Afrasol) realiza um brechó beneficente nos dias de hoje e amanhã para arrecadar fundos destinados ao trabalho desenvolvido com 140 crianças e adolescentes em Ribeirão Preto.
Diversos produtos disponíveis para compra
Os visitantes encontrarão mais de 20 mil produtos à venda, incluindo roupas para mulheres, homens e crianças, calçados, bolsas, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos, brinquedos e muito mais, todos em bom estado. Toda a renda obtida será revertida para a continuidade do atendimento às crianças e adolescentes beneficiados pela instituição.
Como participar e mais informações
O bazar solidário da Afrasol acontece hoje até às 16h e amanhã das 8h às 13h, na Rua Manuel de Macedo, 2423, no bairro Parque Ribeirão (zona oeste da cidade). Para mais informações, acesse o site da entidade: frasol.org.br.
Leia também
A iniciativa demonstra o esforço da Afrasol em garantir a continuidade de seu trabalho social, contando com a solidariedade da comunidade para auxiliar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.



