CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frentista de 19 anos é esfaqueado durante tentativa de assalto em posto no Centro de Ribeirão

Jovem foi socorrido e não corre risco de morte; outras três ações criminosos foram registradas na cidade. Clique e ouça!
assalto posto de gasolina
Jovem foi socorrido e não corre risco de morte; outras três ações criminosos foram registradas na cidade. Clique e ouça!

Jovem foi socorrido e não corre risco de morte; outras três ações criminosos foram registradas na cidade. Clique e ouça!

Série de Assaltos em Ribeirão Preto Deixa Frentista Esfaqueado

Ribeirão Preto foi palco de uma sequência de assaltos na noite de ontem, deixando um rastro de violência e medo na cidade. Um frentista de 19 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis no centro da cidade. O criminoso, armado com uma faca, atingiu o jovem no peito após o frentista reagir ao assalto. Apesar do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas e não corre risco de vida. A Polícia Militar já tem acesso às imagens das câmeras de segurança do posto para auxiliar nas investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Outros Alvos Criminosos: Supermercado e Lanchonete

Além do posto de combustíveis, um supermercado no bairro Paulo Gomes Romeu e uma lanchonete também foram alvos de criminosos na mesma noite. No supermercado, cinco bandidos armados renderam os funcionários durante o fechamento do estabelecimento e fugiram com mais de R$ 10 mil. Na lanchonete, um assaltante rendeu clientes e funcionários, roubando dinheiro e pertences. Em uma troca de tiros com a Polícia Militar, o criminoso foi baleado e encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. O carro roubado de um cliente foi recuperado. Ambos os casos estão sob investigação da Polícia Civil.

Assalto a Farmácia em Cajuru

A violência não se limitou a Ribeirão Preto. Em Cajuru, um homem foi preso em flagrante após assaltar uma farmácia. Armado com uma faca e um revólver de brinquedo, ele rendeu clientes e funcionários, exigindo R$ 9 mil do cofre. A rápida ação da Polícia Militar, auxiliada por imagens de celular de moradores, resultou na prisão do criminoso, que foi encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Os eventos ocorridos em Ribeirão Preto e Cajuru geram preocupação pela escalada da violência e insegurança, principalmente para trabalhadores que se sentem ameaçados em seus locais de trabalho. A investigação policial segue em curso para apurar os fatos e responsabilizar os criminosos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.