CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Funcionários onde ficará a delegação brasileira de judô em Tóquio testam positivo para a Covid-19

Confira os detalhes dessa história com o professor de judô Rogério Quintela na coluna 'No Tatame'
Covid-19 Tóquio
Confira os detalhes dessa história com o professor de judô Rogério Quintela na coluna 'No Tatame'

Confira os detalhes dessa história com o professor de judô Rogério Quintela na coluna ‘No Tatame’

A delegação brasileira de judô enfrenta um desafio antes mesmo do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Um problema com o hotel onde a equipe se hospedaria foi descoberto: cinco funcionários testaram positivo para Covid-19.

Hotel com casos de Covid-19

Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro, os casos foram detectados antes da chegada da delegação, mas geram preocupação para atletas e comissão técnica. A situação está sendo monitorada, e até o momento, nenhum atleta testou positivo, embora dois membros da comissão técnica estejam sendo investigados.

Expectativas de medalhas

Apesar do contratempo, a equipe brasileira de judô chega a Tóquio com grandes expectativas de medalhas. Destaque para o judô feminino, com atletas como Maria Suelen Altheman e Rafaela Silva no peso pesado, consideradas fortes candidatas ao pódio. No masculino, Larissa Pimenta e Daniel Cargnin, na categoria até 60kg, também carregam a esperança de medalhas.

Agenda Olímpica de Judô

Com a abertura dos Jogos Olímpicos marcada para o dia 25 de julho, a competição de judô promete fortes emoções. Acompanhe a cobertura completa da CBN Sports, que trará, na próxima quarta-feira, uma programação detalhada com horários e informações sobre as lutas, além de outras modalidades de lutas marciais presentes nos jogos.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.