CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Fundação do Livro e Leitura abre inscrições para ser monitor da Feira do Livro de Ribeirão

Vagas são para pessoas com mais de 18 anos com ou sem experiência; o evento ocorre entre os dias 12 a 20 de atrássto
Feira do Livro
Vagas são para pessoas com mais de 18 anos com ou sem experiência; o evento ocorre entre os dias 12 a 20 de atrássto

Vagas são para pessoas com mais de 18 anos com ou sem experiência; o evento ocorre entre os dias 12 a 20 de atrássto

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para monitores da Feira Internacional do Livro, que acontece de 12 a 20 de atrássto. As vagas são para maiores de 18 anos, com ou sem experiência.

Como se candidatar

Para participar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. A fundação já está recebendo currículos e a seleção inclui entrevistas para entender o perfil dos candidatos.

Oportunidades e Remuneração

Segundo Adriana Silva, curadora da feira e vice-presidente da fundação, os selecionados passarão por treinamento e receberão salário. A remuneração varia de R$ 700 a R$ 900, dependendo da quantidade de turnos trabalhados e complexidade das funções. Os monitores receberão uniformes e terão todas as informações necessárias para atuar na feira. A oportunidade também oferece a chance de um primeiro emprego e contato com o universo literário.

Sobre a Feira

A 22ª edição da Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto é um evento gratuito e tradicional, importante para a cultura da cidade. Os monitores terão contato direto com escritores, personalidades e o público, auxiliando-os na navegação pela programação da feira, que ocorre em diversos espaços, incluindo o teatro e áreas externas.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.