22ª edição da Feira Internacional acontece entre 12 e 20 de atrássto; ouça a entrevista com Paula Julião e confira os detalhes!
A Fundação do Livro e Leitura busca voluntários para a 22ª Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto, em atrássto. As vagas são para suporte no atendimento ao público e serviços gerais.
Quem pode se candidatar?
Segundo Paula Julião, da área de RH da Fundação, são selecionados estudantes universitários e recém-formados com interesse em experiência profissional no setor cultural. É priorizado quem tem 18 anos ou mais, concluiu o ensino médio e está cursando ou recém concluiu a universidade. A experiência é descrita como similar a um estágio.
Atividades dos voluntários
Os voluntários atuarão como monitores, auxiliando o público nos diversos espaços da feira, que inclui teatro, centro cultural e estandes na Praça XV. Eles receberão treinamento prévio para as funções.
Leia também
Habilidades desejadas e processo seletivo
Habilidades importantes incluem facilidade de comunicação e contato com o público, paciência e boa receptividade. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Após análise do currículo, haverá entrevista para melhor direcionamento do voluntário dentro da feira.
A Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto promete ser um grande evento, com muitas atividades e a expectativa de receber um grande público. A Fundação convida a todos a participarem, seja como voluntário ou visitante.
2ª edição da Feira Internacional acontece entre 12 e 20 de atrássto; ouça a entrevista com Paula Julião e confira os detalhes!



