São 65 pontos de coleta espalhados por toda a cidade; saiba onde doar acessando o site: franca.sp.gov.br
Franca realiza mutirão de vacinação contra gripe e Covid-19
Mutirão de Vacinação em Franca
Devido à queda brusca de temperatura e à baixa adesão à vacinação contra a gripe (abaixo de 50% em Franca), a Secretaria de Saúde anunciou um mutirão para este sábado, 14, das 8h às 13h. Todos os postos de saúde da cidade oferecerão imunização contra a gripe e Covid-19 (para maiores de 18 anos). Mais informações podem ser encontradas no site e redes sociais da Prefeitura de Franca.
Campanha do Agasalho
Com temperaturas mais baixas previstas para a próxima semana, a campanha do agasalho em Franca também está em andamento. 65 pontos de arrecadação, incluindo postos de combustível, escolas, supermercados e farmácias, estão recebendo doações de roupas, mantas, cobertores e calçados para adultos e crianças. As doações podem ser feitas até o final de julho. Detalhes sobre os locais de arrecadação estão disponíveis no site da Prefeitura (franca.sp.gov.br).
Leia também
Franca Basquete
Amanhã, às 14h, acontece o segundo jogo da semifinal do NBB no ginásio do Morumbi. Os ingressos estão à venda, inclusive em São Paulo. A torcida espera mais uma vitória do Franca Basquete.
Com a participação da repórter Estela Reis, foi possível trazer informações importantes para a população de Franca sobre saúde e solidariedade, além de divulgar o importante jogo do Franca Basquete. A cidade se prepara para enfrentar temperaturas mais baixas e convida a todos a participarem das ações de vacinação e arrecadação de agasalhos.



