Itens de inverno serão direcionados para pessoas sem situação de rua; doadores devem comparecer na rua Cerqueira Cérsar, 383
Frio intenso aumenta demanda por doações em Ribeirão Preto
Com a chegada do frio, a procura por roupas e agasalhos aumenta consideravelmente em Ribeirão Preto. Segundo Mariana Jábal, presidente do Fundo Social de Solidariedade, pessoas em situação de rua são as mais afetadas pelas baixas temperaturas.
Doações de roupas masculinas e infantis são as mais necessárias
De acordo com a presidente do Fundo Social, as doações de roupas masculinas e infantis são menores em comparação às femininas. A entidade solicita a população que doe esses itens, pois muitas vezes as peças são compartilhadas entre irmãos e primos, aumentando a necessidade.
Como ajudar
Quem quiser contribuir com doações de itens de inverno pode levá-las diretamente ao Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cerqueira César, número 383, região central de Ribeirão Preto.
O Fundo Social se mantém preparado para atender a demanda crescente por agasalhos durante o inverno, buscando garantir o conforto e a proteção de quem mais precisa.



