Equipamentos ficaram desligados no cruzamento entre a avenida e a rua Mal. Hermes; manutenção deve durar por duas horas
Semáforos desligados na Avenida Francisco Junqueira
Motoristas que trafegam pela Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto, enfrentaram problemas na manhã desta quarta-feira (data a ser inserida) devido a semáforos desligados. O motivo: furto de fiação elétrica na região do cruzamento com a Rua Marechal Hermes.
Interdições e desvios
De acordo com informações da Transerp (empresa responsável pelo trânsito na cidade), a interdição começou na noite de terça-feira (data a ser inserida), às 21h30. O trecho interditado compreende a Avenida Francisco Junqueira, próximo à Cava do Bosque, e o cruzamento com a Rua Marechal Hermes. Motoristas que descem pela Rua Garibaldi em direção à Rua Marechal Hermes devem virar à direita na Avenida Francisco Junqueira, pegar o retorno à esquerda próximo ao pontilhão da Avenida Independência com a Rua Vera Júnior e retornar à Avenida Francisco Junqueira. Alternativamente, podem acessar a Rua Marechal Hermes.
Conserto e investigação
Equipes da RPB Mob estão no local realizando o conserto dos semáforos. Aproximadamente 100 metros de fios foram furtados entre dois postes, em frente à loja Giga. O trabalho de reparo deve durar cerca de duas horas. A Polícia Civil investiga o caso, após boletim de ocorrência registrado pela RPB Mob. A Transerp orienta os motoristas e mantém agentes de trânsito no local para auxiliar na fluidez do trânsito. Apesar da interdição parcial, o fluxo de veículos permanece tranquilo no momento, mas recomenda-se atenção, principalmente após as 7h30, quando o tráfego costuma aumentar. A região já foi palco de um acidente grave, reforçando a importância de cautela.
Leia também
O trânsito na região está sendo monitorado e os motoristas são orientados a seguir as instruções dos agentes para evitar acidentes e congestionamentos. A previsão é que os serviços sejam concluídos em breve e a situação normalizada.



