Unidade do bairro Jardim Recreio parou de operar depois do furto
Poço de Água Paralisado no Jardim Recreio
O poço do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) localizado no Jardim Recreio está inoperante desde a manhã desta segunda-feira devido a um problema elétrico. Segundo informações, o incidente ocorreu devido à queda de cabos, um problema recorrente nos últimos finais de semana.
Impacto no Abastecimento
A paralisação do poço afeta o abastecimento de água nos bairros Jardim Recreio, Jardim Itaú e Itaú-Mirim. A previsão é de que o serviço seja normalizado até as 17h, com o abastecimento retornando gradualmente após a conclusão dos reparos.
Soluções e Previsões
Equipes do Daerp estão trabalhando para solucionar o problema. A causa provável, segundo relatos, é a queda de cabos de fiação elétrica durante o final de semana. Após a identificação do problema na segunda-feira, a paralisação do poço se tornou necessária. A expectativa é de que o fornecimento de água seja totalmente restabelecido até o final da tarde, beneficiando moradores e comerciantes dos bairros afetados.



