CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Futsal Ribeirão joga a semifinal da Liga Paulista de Futsal contra a equipe de Dracena

Primeiro confronto é nesta quarta-feira (24), às 20h, na Arena Barão em Ribeirão Preto
Liga Paulista Futsal
Primeiro confronto é nesta quarta-feira (24), às 20h, na Arena Barão em Ribeirão Preto

Primeiro confronto é nesta quarta-feira (24), às 20h, na Arena Barão em Ribeirão Preto

Semifinal do Futebol Ribeirão-pretano

O time de futebol de Ribeirão Preto se prepara para enfrentar o atual campeão da liga, o Temper Surdo de Dracena, em uma emocionante semifinal. A disputa será decidida em dois jogos. A primeira partida acontece hoje, quarta-feira, às 20h, na Arena Barão de Mauá, em Ribeirão Preto. O jogo de volta será em Dracena, em data a ser confirmada posteriormente.

Um Passado Vitorioso

O caminho até a semifinal foi marcado por uma vitória expressiva sobre o São Paulo, com um placar de 4 a 1. Esse resultado demonstra a força e a capacidade do time ribeirão-pretano, que chega confiante para enfrentar o desafio de Dracena.

Expectativa para os Jogos

A expectativa para as semifinais é grande, tanto para os jogadores quanto para a torcida. O apoio da torcida local será fundamental para impulsionar o time na busca pela vitória. O primeiro jogo na Arena Barão de Mauá promete ser eletrizante, com a promessa de muita emoção e disputa acirrada.

O confronto entre Ribeirão Preto e Dracena promete ser um dos pontos altos da competição, com dois times fortes e determinados a conquistar a vaga na final. A torcida aguarda ansiosamente pelos resultados e pelas emoções que os jogos certamente proporcionarão.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.