Em ação conjunta com as polícias Militar e Civil, operação também cumpriu dez mandados de busca e apreensão
Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) foi realizada hoje em Sertãozinho. A ação, liderada pela promotoria local, investigou diversas pessoas na cidade por mais de três meses, suspeitas de envolvimento com atividades criminosas.
Mandados de Busca e Apreensão
Na manhã de hoje, promotores e policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos documentos e televisores, que podem ter sido adquiridos com dinheiro proveniente de crimes ou serem produtos de furto. As investigações sobre as ações criminosas estão em andamento.
Prisões e Próximos Passos
As pessoas presas durante a operação serão encaminhadas à penitenciária, onde permanecerão à disposição da justiça. Os promotores continuarão a investigar o caso para apurar a extensão do envolvimento de cada um com as atividades ilícitas.
Leia também
Investigação Contínua
A promotoria de Sertãozinho segue empenhada em apurar todos os detalhes do caso, buscando identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar a rede criminosa que atuava na região. A colaboração da população com informações relevantes é fundamental para o sucesso das investigações.
As autoridades seguem trabalhando para elucidar os fatos e garantir a segurança da população.



