CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Gangue da Marcha à Ré’ ataca dois estabelecimentos nesta madrugada em Ribeirão

Roubos aconteceram nos bairros Parque Industrial Tanquinho e Ipiranga; o mesmo veículo foi usado nas duas ações
Gangue da Marcha à Ré
Roubos aconteceram nos bairros Parque Industrial Tanquinho e Ipiranga; o mesmo veículo foi usado nas duas ações

Roubos aconteceram nos bairros Parque Industrial Tanquinho e Ipiranga; o mesmo veículo foi usado nas duas ações

Dois ataques da “Gangue da Marcha Ré” foram registrados na madrugada desta quarta-feira (data a ser inserida) na zona norte de Ribeirão Preto. Os criminosos utilizaram um veículo Del Rey para arrombar dois estabelecimentos comerciais, causando danos e levando pequenas quantias em dinheiro.

Primeiro Ataque: Bar na Romano Côrrea

O primeiro caso ocorreu por volta das 2h40 da manhã no bairro Tanquinho, na Rua Romano Côrrea. Os ladrões arrombaram a porta e uma vitrine de um bar e lanchonete, usando a marcha ré do veículo. Apesar dos danos, o prejuízo material foi pequeno, limitando-se à subtração de algumas moedas. O proprietário, Paulo Antônio Pinote, relatou que só soube do ocorrido quando a polícia o avisou, pois não ouviu os barulhos do arrombamento. A câmera de segurança do local não registrou o crime.

Segundo Ataque: Bar na Rio Marona

Cerca de 40 minutos depois, por volta das 3h da manhã, outro ataque foi registrado na Rua Rio Marona, no cruzamento com a Rua Espírito Santo, no bairro Ipiranga. Utilizando o mesmo método, os criminosos arrombaram a porta de um bar com o Del Rey. A dona do estabelecimento, que estava presente no momento do crime, acionou o alarme, fazendo com que os ladrões fugissem. Eles levaram a gaveta do caixa com uma quantia em dinheiro não especificada. Devido ao medo, a proprietária preferiu não gravar entrevista.

Em ambos os casos, a polícia foi acionada e investiga os crimes. A repetição do modus operandi e o uso do mesmo veículo sugerem a ação da mesma gangue. Os ataques geram preocupação e insegurança entre os comerciantes da região, que atrásra temem novas ações criminosas.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.