CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Gangue da Marcha Ré’ assalta duas lojas nesta madrugada em Ribeirão

Ações aconteceram em uma loja de fogos de artifícios e em um comércio de produtos agrícolas
assalto lojas Ribeirão
Ações aconteceram em uma loja de fogos de artifícios e em um comércio de produtos agrícolas

Ações aconteceram em uma loja de fogos de artifícios e em um comércio de produtos agrícolas

A chamada “gangue da Masha” voltou a agir em Ribeirão Preto, causando prejuízos a comerciantes na madrugada desta terça-feira. Dois estabelecimentos foram alvo dos bandidos que utilizam carros para arrombar portas de ferro e roubar produtos.

Ataque a loja de produtos agrícolas

Na Avenida Barão do Bananal, zona leste da cidade, dois indivíduos em um Gol prata invadiram uma loja de produtos agrícolas por volta das 6h da manhã. Usando o veículo para arrombar as portas, eles levaram 12 máquinas agrícolas em menos de cinco minutos. Imagens do circuito de segurança mostram os bandidos com a placa do carro apagada, agindo com calma. O proprietário, Bruno Andrade, relatou o prejuízo de R$ 35 mil e a frustração com a recorrência dos crimes, sendo esta a terceira vez que sua loja é alvo de invasão.

Invasão em loja de fogos

Outro caso foi registrado na Vila Tibério, onde uma loja de fogos na Rua Luiz da Cunha foi invadida às 4h da manhã. Os bandidos usaram um carro para arrombar a porta de ferro, causando um grande barulho que chamou a atenção de funcionários de uma clínica veterinária próxima. Apesar do susto, os criminosos conseguiram apenas cerca de R$ 300 em dinheiro do caixa, sendo o maior prejuízo a porta danificada. O comerciante, que preferiu não se identificar, relatou ser a primeira vez que sofre um assalto dessa magnitude em muito tempo.

Sequência de crimes e investigação

Este foi o terceiro furto com as mesmas características em dois dias. Na véspera de Natal, uma padaria nos Campos Elíseos também foi alvo de invasão com a utilização de um Gol para arrombar a porta e roubar uma máquina de recarga de cartões de ônibus. A Polícia Civil investiga os casos, buscando identificar se os crimes foram cometidos pela mesma quadrilha. A semelhança nos métodos – ação em madrugada, uso de Gol com placas apagadas e marcha à ré para arrombar portas de ferro – sugere uma possível conexão entre os assaltos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.