Equipe de Milwaukee pega o Atlanta Hawks; Luan Amaral e Duda Pereira comentam os Playoffs da NBA no ‘Na Quadra’
A temporada da NBA está a todo vapor, com apenas quatro equipes restantes na disputa pelo título. As finais de conferência reservaram jogos emocionantes e reviravoltas surpreendentes.
Milwaukee Bucks: Virada Épica
O Milwaukee Bucks protagonizou uma virada espetacular sobre o Brooklyn Nets, favorito na série. Apesar do excelente desempenho de James Harden e Kevin Durant, a liderança de Antetokounmpo e a contribuição decisiva de Chris Middleton garantiram a vitória para o Bucks, levando-os à final do Leste.
Atlanta Hawks: A Surpresa do Leste
Outro destaque das finais de conferência foi o Atlanta Hawks, que superou o Philadelphia 76ers, amplo favorito, em uma série eletrizante. O jovem Trey Young, com seu talento excepcional, liderou a equipe à final do Leste, mostrando que o Hawks é uma força a ser considerada. O desempenho de Young contra o time de Joel Embiid e Ben Simmons, que teve uma série para esquecer, foi marcante.
Leia também
Finais do Oeste: Incerteza e Desfalques
As semifinais de conferência do Oeste foram menos disputadas, com o Phoenix Suns varrendo o Denver Nuggets (4-0) e o Los Angeles Clippers superando o Utah Jazz (4-2). No entanto, as finais do Oeste prometem ser imprevisíveis devido aos desfalques importantes em ambas as equipes. A ausência de Chris Paul (Suns, por protocolo Covid) e a lesão de Kawhi Leonard (Clippers) deixam a disputa totalmente aberta. Apesar dos desfalques, tanto o Phoenix quanto o Clippers demonstraram força e competitividade ao longo dos playoffs.
As finais da NBA prometem ser eletrizantes, com confrontos acirrados e reviravoltas inesperadas. A temporada está repleta de emoções e demonstra o alto nível competitivo da liga.