Na região central as vias ficaram cheias d’água nas ruas Américo Batista, São José, Rui Barbosa, entre outras
Ribeirão Preto foi surpreendida por uma forte chuva na tarde de hoje, causando transtornos e assustando moradores.
Granizo e Alagamentos
Além do granizo registrado na Via Norte, diversos pontos da cidade enfrentaram alagamentos, principalmente no centro. Ruas como Prudente de Moraes, Américo Brasiliense, Bernardino de Campos e Rui Barbosa ficaram intransitáveis, com alguns moradores da região central, na Rua São José, ficando ilhados em seus apartamentos.
Impactos no Trânsito e Regiões Atingidas
O trânsito ficou bastante complicado no centro da cidade devido aos alagamentos. A situação não se restringiu ao centro; a Vila Tibério, com alagamento na Avenida do Café (principal acesso ao Hospital das Clínicas da USP), também foi afetada durante o período mais intenso da chuva, por volta das 15h.
Previsão de Novos Transtornos
Com previsão de novas chuvas para hoje, a Defesa Civil permanece em alerta e recomenda atenção aos moradores, pois novos pontos de alagamento podem surgir. A situação exige cautela e atenção por parte da população.



