CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gravação capta conversa no dia do sumiço de Joaquim

Ouça as informações com João Carlos Borda, da EPTV
sumiço de Joaquim
Ouça as informações com João Carlos Borda, da EPTV

Ouça as informações com João Carlos Borda, da EPTV

Novas informações sobre as investigações do caso Joaquim vieram à tona. O repórter da EPTV, João Carlos Borda, teve acesso a uma conversa gravada por policiais entre Natália e Guilherme na noite do desaparecimento do garoto.

O Conteúdo da Gravação

Na gravação, dois policiais militares, sem que o casal perceba, captam uma conversa entre eles. Natália pergunta a Guilherme o que aconteceu e, em seguida, questiona se ele saiu para comprar droga e se o menino o seguiu. Guilherme nega.

O Desespero de Natália

Após um período de silêncio, Natália começa a chorar e pergunta pelo filho: “Cadê meu filho? O que aconteceu com meu filho? Eu quero meu filho!”. A interpretação inicial é que Natália, possivelmente, não sabia do paradeiro de Joaquim.

Implicações para a Investigação

Essa gravação teoricamente contradiz a linha da polícia, que considera o casal suspeito e sugere o envolvimento de Natália no crime. É importante ressaltar que a análise se baseia em uma gravação feita pelos policiais, que precisa passar por perícia para confirmar sua veracidade. No entanto, o conteúdo da gravação aponta para o desconhecimento de Natália sobre o destino de Joaquim.

As gravações serão encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar na conclusão da investigação.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.