Ana Cristina Santana Lourenço, de 23 anos, teve uma parada cardíaca no sábado (10); acidente foi no dia 19 de maio
Acidente Fatal em Ribeirão Preto
Ana Cristina Santana, de 23 anos, morreu no último sábado após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava grávida e internada no Hospital Santa Casa desde o dia 19 de maio, quando sofreu um grave acidente de trânsito no centro de Ribeirão Preto.
Dinâmica do Acidente
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Amadeu Amaral e Américo Brasiliense. Segundo o boletim de ocorrência, uma motorista de 45 anos avançou o sinal de pare e atingiu uma moto que transportava Ana Cristina na garupa. O mototaxista, de 34 anos, sofreu ferimentos leves, enquanto a motorista não se feriu. O momento foi registrado por câmera de segurança.
Consequências e Investigação
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos, uma vez que não houve intenção de matar. As investigações devem apurar as responsabilidades do acidente que vitimou Ana Cristina e seu bebê. A família e amigos lamentam a perda precoce e trágica.
A morte de Ana Cristina Santana comoveu a cidade de Ribeirão Preto, levantando questionamentos sobre a segurança no trânsito e a necessidade de conscientização dos motoristas.



