CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo de teatro apresenta peça ‘O Iluminado’ nesta sexta-feira em Ribeirão

Espetáculo começa às 20h no Teatro Municipal; apresentação faz parte do 13º Festival de Teatro TPC
peça O Iluminado
Espetáculo começa às 20h no Teatro Municipal; apresentação faz parte do 13º Festival de Teatro TPC

Espetáculo começa às 20h no Teatro Municipal; apresentação faz parte do 13º Festival de Teatro TPC

O mês de setembro em Ribeirão Preto será marcado pela 13ª edição do Festival de Teatro do grupo TPC, com uma programação extensa e diversificada.

Um Festival para Todos os Gostos

Com 29 espetáculos, o festival oferece opções para todos os públicos e preferências. De peças infantis a dramas adultos, passando por comédias, há uma variedade de estilos para agradar a todos os espectadores. A programação inclui estreias e espetáculos de alunos do curso de teatro do TPC, além de grupos convidados, garantindo um alto nível artístico.

Preparação e Destaques

A preparação para o festival envolve um trabalho intenso de três meses, coordenando diversos profissionais e espetáculos. Entre os destaques da programação estão as peças “Iluminado” (8 de setembro, Teatro Municipal), “Liberdade em um Frasco de Diazepam” (9 de setembro, Sala Marcos Caruso), e “A Menina e o Porquinho”. Além das apresentações, haverá um workshop com Guilherme da ABRAMUS (sobre direitos autorais) e outro com Marcos Caruso (ator, diretor e autor).

Um Enriquecimento Cultural para a Cidade

O festival é uma iniciativa do grupo TPC para contribuir com a formação de público e democratizar o acesso ao teatro em Ribeirão Preto e região, uma vez que a oferta de espetáculos teatrais no interior é menor do que em grandes centros. A programação completa e informações sobre ingressos podem ser encontradas no site teatrotpc.com.br/programação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.