Detenção ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13); tentativa de roubo foi na unidade Fábio Barreto, em Ribeirão Preto
Três pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta quarta-feira (data a ser inserida) após furtarem cabos de um prédio da Daerpe, localizado na Avenida Fábio Barreto, próximo à rotatória Mincalí.
Prisão em Flagrante
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizou patrulhamento na região após um furto ocorrido na noite anterior. Os criminosos retornaram ao local durante a madrugada para recolher mais materiais. Ao surpreendê-los dentro do prédio, a GCM deteve três indivíduos, enquanto um quarto conseguiu fugir. Os presos possuem passagens pela polícia e são conhecidos pelas autoridades.
Prejuízos e Investigações
Ainda não se sabe a quantidade exata de cabos furtados, mas a GCM confirmou que uma grande quantidade de material foi recuperada. Os detidos ainda não prestaram depoimento, e a ocorrência será registrada oficialmente. O furto causará prejuízos aos moradores da região da Vila Tibério, que podem ficar sem água, além do impacto financeiro para a Daerpe. A rádio PDN entrará em contato com a Daerpe para obter mais informações sobre o número de moradores afetados e a extensão dos danos.
Leia também
A Audácia dos Criminosos
A ação dos criminosos demonstra audácia, pois eles retornaram ao local do crime após o furto inicial. A GCM destaca a importância do patrulhamento preventivo, que resultou na prisão dos indivíduos. A Daerpe está sendo contatada para fornecer informações sobre o número de furtos ocorridos no segundo semestre e o valor total dos prejuízos. A investigação está em andamento para apurar todos os detalhes do caso.



