Caso foi nesta quarta-feira (5), no Jardim Progresso; autor roubou o carro das vítimas, capotou o veículo e fugiu para uma mata
Franca registra mais um caso de violência contra a mulher
Agressão e fuga
Um homem de 35 anos agrediu sua ex-namorada em uma quadra de esportes, ameaçou ela e sua mãe, roubou o carro da vítima e capotou o veículo na Avenida Vicente. Após o acidente, fugiu do local, deixando a mulher ferida. A mãe da vítima também fugiu para uma mata próxima. A polícia ainda não encontrou o agressor. A delegada Juliana Paiva investiga o caso, que pode ser enquadrado como tentativa de feminicídio.
Investigação em andamento
A polícia investiga o paradeiro do agressor, que possui 35 anos, passagens pela polícia e cujo relacionamento com a vítima terminou há seis meses. A delegada já ouviu a vítima e analisa o caso para determinar se houve tentativa de feminicídio.
Leia também
Franca Basquete comemora vitória
Em meio às notícias negativas, o Franca Basquete celebrou uma vitória contra o Bauru, garantindo sua vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo terminou em 75 a 69 para o Franca, que atrásra aguarda a definição do adversário para a final, que deve acontecer em outubro. Há fortes indícios de que o adversário será o São Paulo, uma revanche da final do ano passado.
Apesar do lamentável episódio de violência doméstica, a cidade de Franca também teve motivos para comemorar com a vitória do seu time de basquete, mostrando que a vida segue mesmo diante de acontecimentos tristes.



