CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem atinge com tiros quatro pessoas durante festa em Guaíra

Vítimas têm entre 16 e 26 anos e estavam participando de evento realizado em uma chácara na madrugada deste domingo (22).
tiros em festa
Vítimas têm entre 16 e 26 anos e estavam participando de evento realizado em uma chácara na madrugada deste domingo (22).

Vítimas têm entre 16 e 26 anos e estavam participando de evento realizado em uma chácara na madrugada deste domingo (22).

Quatro pessoas foram baleadas durante uma festa em Guaira na madrugada deste domingo. As vítimas, dois jovens de 24 e 26 anos, uma jovem de 20 anos e um adolescente de 16, foram encaminhadas para hospitais da região após um desentendimento em uma chácara por volta das 6h da manhã.

Vítimas e estado de saúde

De acordo com informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública do Estado, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante uma discussão. O adolescente de 16 anos teria sido transferido para um hospital em Barretos, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. Até o fim da tarde de domingo, todas as vítimas permaneciam hospitalizadas.

Investigação em andamento

Após o tiroteio, o atirador fugiu do local. A arma utilizada no crime não foi encontrada. A Polícia Civil de Guaira registrou o caso como tentativa de homicídio e iniciou as investigações para identificar e prender o responsável pelos disparos. A polícia de Barretos também está envolvida no caso.

Situação atual

As investigações estão em andamento e a polícia busca informações que levem à identificação e prisão do autor dos disparos. A Secretaria de Segurança Pública do Estado acompanha o caso e colabora com as investigações. As vítimas seguem internadas e aguardam atendimento médico.

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.