CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem cai de quase três metros de altura em Ribeirão Preto

Cabo Viana, do Corpo de Bombeiros, falou à CBN Ribeirão
Homem cai Ribeirão Preto
Cabo Viana, do Corpo de Bombeiros, falou à CBN Ribeirão

Cabo Viana, do Corpo de Bombeiros, falou à CBN Ribeirão

Toda vez que for subir qualquer telhado que seja, verificar a estrutura, se está segura, nesse caso é uma teleternítia. Antes era interessante observar para o lado de dentro aonde está passando os caibros, para na hora que tiver posicionar os pés, verificar se tiver que pisar a pisa no rumo dos caibros, na direção dos parafusos. E se possível estar ancorado com uma linha de vida, para caso venha a cair, fique pendurado, não venha ao chão.

Houve descuido nesse caso? Aparentemente ali, o pessoal tem que avaliar a questão, a distância do caibro, se estava segura ou não, o pessoal vai estar avaliando para verificar a situação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.