CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem de 24 morre baleado no Jardim Aeroporto

Segundo a perícia, ele levou tiros na cabeça e no tórax; final de semana também teve registro de tentativa de homicídio
morte homem baleado
Segundo a perícia, ele levou tiros na cabeça e no tórax; final de semana também teve registro de tentativa de homicídio

Segundo a perícia, ele levou tiros na cabeça e no tórax; final de semana também teve registro de tentativa de homicídio

Ribeirão Preto registrou um fim de semana violento, com ao menos três casos de homicídio. As informações são do plantão policial.

Homicídio no Jardim Aero Porto

Na madrugada deste sábado, um jovem de 24 anos foi encontrado morto na esquina das ruas Americana e Guaratinda, no Jardim Aero Porto, zona norte da cidade. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e no tórax, possivelmente de um revólver calibre 38. Segundo informações preliminares da tia do jovem, ele estava acompanhado de outra pessoa, ainda não identificada, quando foi alvejado. O suspeito fugiu e permanece foragido. A perícia foi acionada e, segundo a tia, o jovem não possuía inimigos e não estava sofrendo ameaças.

Tentativa de Homicídio na Vila Carvalho

Outro caso, desta vez uma tentativa de homicídio, ocorreu na madrugada de sexta-feira na rua Bolívia, próximo ao Jardim Aeroporto, na Vila Carvalho. Um homem de 31 anos foi baleado e encaminhado ao pronto-socorro da região norte, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa. Ele relatou aos policiais um desentendimento com o suspeito durante um período em que ambos estiveram detidos, mas não forneceu detalhes ou identificou o agressor. A vítima permanece internada e deve passar por cirurgia.

Homicídio no Parque dos Bandeirantes

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto no domingo, no Parque dos Bandeirantes, zona leste da cidade. A vítima também foi baleada.

Os três homicídios registrados no fim de semana preocupam as autoridades. Dados da Secretaria de Segurança Pública apontam aumento de 14,7% nos assassinatos e 13,5% em roubos e furtos de veículos de janeiro a novembro deste ano. A SSP também registrou crescimento de 3,6% nas ocorrências de estupro no mesmo período. Os casos do fim de semana devem impactar as estatísticas de dezembro, reforçando a necessidade de ações para melhorar a segurança pública na região.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.