Acidente aconteceu na Rua General Carneiro e vítima morreu na hora; motorista de 43 anos foi preso em flagrante
Homem Morre após Atropelamento em Franca
Um grave atropelamento ocorrido na tarde de ontem em Franca resultou na morte de um homem de 41 anos. O acidente aconteceu na Rua General Carneiro e foi registrado por câmeras de segurança.
Motorista Preso em Flagrante
Aloysio Alves de Souza, de 43 anos, agente funerário, foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool. O teste do bafômetro indicou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez ao volante. Segundo seu advogado, Odilon Donizetti Comodaro, Aloysio havia participado de uma reunião familiar pela manhã. Apesar da alegação de que não houve tempo para evitar o acidente, o vídeo mostra que o motorista reduziu a velocidade ao avistar a vítima, Ronaldo Sandro Fricati, atravessando a avenida, mas não conseguiu evitar a colisão.
Investigação em Andamento
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pelo 2º Departamento Policial de Franca. Aloysio foi encaminhado à cadeia do Jardim Guanabara e passará por audiência de custódia. Seu advogado requereu a liberdade provisória, alegando que o réu é primário, possui emprego e residência fixa. Informações sobre o velório e sepultamento de Ronaldo Sandro Fricati ainda não foram divulgadas.
Leia também
O atropelamento fatal destaca os perigos da direção sob o efeito de álcool e reforça a necessidade de conscientização sobre a responsabilidade no trânsito. A investigação policial buscará esclarecer todos os detalhes do ocorrido para que a justiça seja feita.



