Suspeito teria adicionado líquido do radiador do veículo em garradas de cachaça; ação aconteceu após um desentendimento
Três homens morreram após ingerirem bebida envenenada em Barretos. A Polícia Civil prendeu Francisco Isabel de Oliveira, de 70 anos, suspeito de deixar garrafas com líquido automotivo para arrefecimento de motor na porta da casa onde as vítimas costumavam beber.
Investigação e Prisão
As investigações começaram com a análise de imagens de câmeras de segurança, que mostraram Oliveira deixando as garrafas na residência. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado pelo emprego de veneno. As vítimas foram identificadas como Clodoaldo Paixão (50 anos), Fábio Betelli (47 anos) e Ademar Teixeira (59 anos). Após ingerir o líquido, foram socorridas, mas não resistiram.
Depreciação e Furto
Após a prisão de Oliveira, sua casa alugada foi invadida e depredada. Além dos danos ao imóvel, foram furtados R$ 5.000,00, segundo o proprietário. O delegado Rafael Faria Domingos informou que o dinheiro era proveniente da venda de doces que Oliveira fazia para o dono da casa. As investigações sobre o furto estão em andamento.
Situação Atual
Oliveira permanece à disposição da Justiça, que decidirá se ele responderá ao processo preso ou em liberdade. A Polícia Civil investiga também a depredação da casa e o furto do dinheiro. O caso chocou os moradores da cidade, gerando revolta e questionamentos sobre a violência.



