Vítima foi abordada por dois suspeitos quando entrava no carro; padaria no bairro Jd. Procópio também foi alvo de assaltantes
Assalto a Padaria no Jardim Procópio
Na noite de ontem, uma padaria localizada na rua Coronel Américo Batista, no Jardim Procópio, zona norte de Ibirá, foi alvo de um assalto. Dois criminosos, fingindo ser clientes, pediram quatro pães. Ao se aproximarem da funcionária, anunciaram o assalto com um revólver, levando R$ 120, um celular e 30 cartelas de jogos. Apesar da ausência de câmeras de segurança no local, vizinhos anotaram a placa da motocicleta usada na fuga, informação que auxiliará a polícia na investigação.
Assalto em Estacionamento de Shopping
Outro assalto foi registrado no estacionamento do shopping na Avenida Kennedy. Um jovem que havia estacionado seu veículo para comprar um lanche em uma lanchonete foi abordado por dois homens que, com um estilete, roubaram seu celular. A polícia investiga o caso e apura a existência de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos criminosos.
Investigação em Andamento
A polícia já iniciou as investigações em ambos os casos. No assalto à padaria, a proprietária registrou um boletim de ocorrência, descrevendo os assaltantes como homens entre 22 e 26 anos. No caso do shopping, a vítima, bastante assustada, entregou o celular aos assaltantes. A localização dos criminosos ainda não foi confirmada em ambos os casos.
Leia também
- Agressão por vaga de estacionamento: Homem é agredido durante discussão por conta de vaga de estacionamento na zona Sul
- Homem é assaltado em ponto de ônibus em frente à Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto
- Justiça converte para preventiva prisão de homem que atirou com airsoft em funcionário de shopping
As autoridades trabalham com as informações obtidas para localizar e prender os responsáveis pelos assaltos. A falta de câmeras de segurança em um dos locais dificulta as investigações, mas a placa da motocicleta e as informações fornecidas pelas vítimas são importantes pistas para o avanço das investigações. A população está em alerta diante da ocorrência desses crimes em locais aparentemente seguros.



