Suspeitos de terem cometido o crime já eram procurados pela Polícia por um homicídio no Parque das Figueiras, na quarta (16)
Em menos de 24 horas, Ribeirão Preto registrou dois novos homicídios, elevando para sete o número de assassinatos dolosos na cidade desde o dia 3 de maio. A sequência de crimes preocupa as autoridades e a população.
Dois assassinatos em menos de 24 horas
O mais recente crime ocorreu hoje no bairro Orestes Lopes de Camargo, zona norte da cidade. Um homem de 40 anos foi morto a tiros na esquina das ruas Salvador Scalione e Claudinei Buzoni. Segundo o tenente da Polícia Militar, Danilo D’autoso, a vítima foi baleada várias vezes por três homens que fugiram em um carro branco. As características do veículo e dos criminosos são semelhantes às de um homicídio ocorrido ontem no Parque das Figueiras.
Sequência de crimes
A cidade já havia registrado outros cinco homicídios dolosos desde o início de maio. Entre as vítimas, estão um homem de 27 anos morto no Jardim Progresso, um casal executado no Jardim Maria Goret, um homem de 44 anos assassinado no Parque Ribeirão e um homem morto na Vila Guilomar. Em um outro caso, dois homens foram baleados, e um deles morreu no Jardim Maria Goret. De acordo com informações da Polícia Militar, três das sete vítimas possuíam passagens pela polícia.
Investigação em andamento
A Polícia Militar está investigando os casos e busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas para identificar e prender os autores dos crimes. A semelhança entre os crimes sugere uma possível ligação entre eles, levando a crer que os crimes são relacionados.



