Suspeito, de 21 anos, estava em uma festa e discutiu com vizinhos que chamaram a Polícia por pertubação de sossego
Jovem de 21 anos é preso por injúria racial e lesão corporal em Brodosque
Agressão em festa
Um jovem de 21 anos foi preso em Brodosque, acusado de injúria racial e lesão corporal. Samuel Cavalcante da Silva participava de uma festa quando a polícia foi chamada por vizinhos devido ao som alto. Após ser chamado pela polícia por três vezes, Samuel se dirigiu à casa de um dos vizinhos, proferindo xingamentos e acusações.
Ataque e destruição de propriedade
Sara Cristina Vieira de Souza, moradora da casa, relatou que Samuel estava descontrolado, agredindo a ela e seus irmãos de 16 e 19 anos. Ele arremessou objetos na casa, quebrando a porta de vidro. Ao ser filmado por Sara, Samuel ficou ainda mais agressivo e destruiu o portão da residência. A gravação contém os xingamentos de Samuel e uma mulher pedindo que ele parasse as ofensas.
Leia também
Prisão em flagrante
O crime ocorreu na Rua Carlos Chagas, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, por volta das 19h30. Apesar de ter negado as acusações à polícia, Samuel foi detido em flagrante. Sua advogada, Maria Aparecida Dias, se recusou a comentar o caso. A situação demonstra a gravidade dos atos de violência e intolerância, reforçando a necessidade de punição para crimes dessa natureza.



