CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem é executado durante partida de futebol amador em Bebedouro neste domingo (23)

Vítima estava em um quiosque quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles atirou contra o homem; ninguém foi preso
morte em jogo de futebol
Vítima estava em um quiosque quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles atirou contra o homem; ninguém foi preso

Vítima estava em um quiosque quando dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles atirou contra o homem; ninguém foi preso

Crime durante jogo de futebol amador

Uma notícia triste marca o início da semana em Bebedouro. Um homem foi morto a tiros durante uma partida de futebol amador na tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um quiosque atrás de um dos gols quando um homem se aproximou e disparou pelo menos oito vezes, atingindo o peito e as costas da vítima. Apesar de ter sido socorrido pelo SAMU, o homem não resistiu aos ferimentos.

Investigação em andamento

Até o momento, a identidade da vítima e do atirador não foram divulgadas. A polícia ainda não efetuou prisões. A reportagem busca contato com a Polícia Civil para obter mais informações e atualizações sobre o caso. Qualquer novidade será publicada em g1.com.br/ribeirao-preto.

Busca por informações

As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelos disparos. A população aguarda por respostas e justiça. Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

A violência interrompeu um momento de lazer, gerando luto e preocupação na comunidade. A busca por justiça e esclarecimentos continua.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.