CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem é morto a tiros enquanto conversava com a ex-mulher no Cândido Portinari

Vítima foi surpreendida por um suspeito armado, que fugiu após os disparos; Polícia Civil investiga o caso
Homem é morto a tiros enquanto
Vítima foi surpreendida por um suspeito armado, que fugiu após os disparos; Polícia Civil investiga o caso

Vítima foi surpreendida por um suspeito armado, que fugiu após os disparos; Polícia Civil investiga o caso

Um homem de 43 anos foi morto a tiros na noite de ontem na zona leste de Ribeirão Preto, no Parque Residencial Cândido Portinari. O crime ocorreu na rua Luiz Fávaro por volta das 19h45 e é investigado pela Polícia Civil.

O crime e as circunstâncias

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Mateus Pereira de Freitas, conversava com a ex-companheira, de 39 anos, na rua próxima à sua casa depois de combinar o encontro por telefone. De acordo com o registro policial, um homem surgiu de uma área de mata nas proximidades e exigiu que ambos entregassem os celulares.

Ao tentar fugir, Mateus foi atingido por pelo menos quatro disparos — na nuca, no braço e na região das costas — e teve a morte confirmada no local pela equipe da Polícia Militar, acionada por vizinhos. A ex-companheira não foi atingida.

Fuga, veículo e apreensões

Conforme o relato da mulher às autoridades, ela conseguiu fugir de carro a pedido do ex-companheiro assim que o autor apareceu. Segundo sua versão, o autor dos disparos deixou o local no veículo da vítima. O carro foi localizado pouco depois abandonado em uma estrada próxima ao Assentamento Fazenda da Barra.

O celular da mulher foi apreendido pela polícia como parte das diligências. Nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização do registro policial.

Investigação

Inicialmente, a Polícia Civil registrou o caso como roubo seguido de morte, em razão da subtração do veículo. No entanto, autoridades apontaram a possibilidade de execução e aprofundaram as apurações para identificar motivação e autoria.

A Polícia Civil prossegue com as diligências, ouvindo testemunhas e coletando provas para esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.