Serralheiro de 39 anos foi encontrado morto no começo da manhã, na Rua Capitão Pereira Lago
A Rua Tibério, na Vila, foi palco de um crime na manhã de hoje, resultando em sua interdição. Por volta das 6h30, moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na área.
Identificação da Vítima e Relato de Testemunhas
A vítima foi identificada como Alexandre Valadares, um serralheiro de 39 anos, residente na Rua Capitão Pereira Lago, cruzamento com a Rua Eduardo Prado. Segundo relatos, ele foi atingido por múltiplos tiros. Roberto Pasqual, um aposentado vizinho da vítima, relatou ter ouvido os disparos por volta das 6h30 enquanto estava em sua casa. Ao sair para a rua, encontrou a área já movimentada. Pasqual estimou ter ouvido entre quatro e cinco tiros e descreveu a vítima como um trabalhador conhecido na vizinhança, aparentemente sem problemas.
Investigação em Andamento
Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de execução, baseada nos depoimentos de moradores como Roberto Pasqual, que indicam que a vítima não possuía desavenças conhecidas. No entanto, outra linha de investigação apura a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). A esposa da vítima informou a vizinhos e policiais que um indivíduo abordou Alexandre exigindo seu carro.
Leia também
- Assalto ribeirão preto: Homem é agredido por assaltantes enquanto esperava em ponto de ônibus na Vila Tibério
- Homem é morto a tiros em casa no bairro Jardim Salgado Filho II, em Ribeirão Preto
- Agressão por vaga de estacionamento: Homem é morto à tiros após discussão por motocicleta no Recreio das Acácias
Dinâmica do Crime
De acordo com informações preliminares, Alexandre Valadares saía de casa com seu carro quando foi abordado pelo criminoso. Ele tentou fugir, correndo por cerca de 50 metros, mas foi perseguido e alvejado com diversos tiros. Marcas dos disparos foram encontradas nas paredes de imóveis próximos. Infelizmente, Alexandre não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
As autoridades continuam investigando o caso para determinar a motivação exata do crime e identificar o(s) responsável(eis).



