Fabrício Fernandes de Oliveira foi atacado com um pedaço de madeira e uma faca; suspeitos moram no fundo da casa da vítima
Homem morto após discussão por som alto em Monte Alto
Um crime brutal chocou a cidade de Monte Alto neste domingo. Fabrício Fernandes de Oliveira, de 34 anos, foi morto após uma discussão com vizinhos por causa de som alto. Segundo testemunhas, a vítima se desentendeu com o casal Alex Silva Bento, de 22 anos, e Marini da Silva Gomes, de 28, que moram na casa dos fundos. A briga terminou com Fabrício esfaqueado. A mulher, Marini, foi presa, mas Alex fugiu e é procurado pela polícia.
Agressão e fuga dos suspeitos
De acordo com o relato da esposa de Fabrício, ele saiu de casa pela manhã e foi atacado pelo casal com um pedaço de pau e uma faca. Após a agressão, os suspeitos fugiram levando consigo seus quatro filhos e objetos utilizados no crime, incluindo o celular da vítima. A polícia apreendeu documentos e um telefone na casa dos suspeitos. A tia de Fabrício lamentou a violência do caso, descrevendo-o como um homem trabalhador e calmo.
Investigação em andamento e casos similares
O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil. A polícia solicita informações sobre o paradeiro de Alex Silva Bento através dos telefones 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia). Um crime semelhante ocorreu recentemente em Ribeirão Preto, onde um vizinho que reclamou do som alto acabou matando o casal. As autoridades reforçam a importância da paciência e da busca por soluções pacíficas em conflitos de vizinhança, lembrando que a Polícia Militar está disponível para atender a essas ocorrências, além do trabalho de conciliação para resolução de conflitos.
Leia também
A violência do ocorrido em Monte Alto serve como um alerta sobre a necessidade de diálogo e respeito nas relações entre vizinhos. A busca por justiça para Fabrício e a apreensão do suspeito que permanece foragido são passos cruciais para que casos como esse não se repitam.



