CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de roubar uma ótica em Ribeirão

Armados, suspeito e um comparsa, teriam roubado 150 óculos, dinheiro, além de pertences dos funcionários da loja
roubo ótica Ribeirão
Armados, suspeito e um comparsa, teriam roubado 150 óculos, dinheiro, além de pertences dos funcionários da loja

Armados, suspeito e um comparsa, teriam roubado 150 óculos, dinheiro, além de pertences dos funcionários da loja

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil prendeu um dos assaltantes responsáveis pelo roubo à ótica Elisius, ocorrido no bairro Campos Elíseos no dia 29 de maio. O crime resultou no roubo de 150 óculos (sol e grau), dinheiro e pertences das vítimas. Imagens de câmeras de segurança mostram dois homens armados ameaçando funcionários e clientes.

Prisão em flagrante

O assaltante, de 30 anos, já era investigado pela polícia. Sua prisão ocorreu após a polícia se identificar em sua residência. Ao tentar fugir pulando muros e telhados, ele foi detido. Durante a busca na residência, foram encontrados três óculos roubados da ótica, uma munição de calibre 36 e uma espingarda. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante por posse ilegal de munição.

Investigações em andamento

O assaltante possui diversos antecedentes criminais, incluindo roubo, furto, estelionato, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. Ele informou informalmente ter passado os óculos roubados para um receptador, mas se recusou a fornecer mais detalhes ou informações sobre seu comparsa, também identificado pela polícia, mas foragido da justiça.

Próximos passos

O assaltante será submetido à audiência de custódia amanhã, respondendo pelo crime de posse ilegal de munição. Um inquérito separado investigará o roubo à ótica, buscando a prisão do assaltante e de seu comparsa.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.