Segundo a Polícia, ele não se conformou com o fim do relacionamento e foi indiciado por violência doméstica e incêndio criminoso
Nesta quinta-feira, um homem foi preso em Araraquara após tentar esfaquear a ex-esposa e atear fogo em seu apartamento, localizado em um condomínio no Jardim Iguatemi.
Agressão e incêndio
Segundo a polícia, o homem, inconformado com o fim do relacionamento, discutiu com a ex-companheira e a agrediu com uma facada, fazendo-a desmaiar. Ao recuperar a consciência, a vítima pediu ajuda aos vizinhos. O agressor, então, trancou-se no apartamento e iniciou um incêndio.
Resgate e prisão
O prédio precisou ser evacuado, e o apartamento foi arrombado para resgatar a vítima e conter as chamas. Ambos, agressor e vítima, foram encaminhados para atendimento médico. O apartamento sofreu danos significativos.
Leia também
Indiciamento
Após atendimento médico, o homem foi levado para a delegacia. Ele foi indiciado por violência doméstica e incêndio criminoso. O caso demonstra a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas para proteger as vítimas.



