Caso foi no domingo (18), na Minibasílica de Nossa Sra. Aparecida; vítima tentou proteger uma mulher e o filho dela do criminoso
Em Barretos, um homem foi preso após esfaquear um fiel dentro da mini-basílica de Nossa Senhora Aparecida. O incidente ocorreu durante uma tentativa de roubo.
Tentativa de Roubo e Perseguição
Uma mulher e seu filho de 9 anos caminhavam em direção à missa quando foram abordados por um homem que tentava roubar a bolsa da mulher. Ao fugir, a mulher correu para dentro da igreja, seguida pelo assaltante.
Agressão e Prisão
Dentro da igreja, o ladrão foi confrontado por um fiel que tentou impedi-lo. Durante a luta, o fiel foi esfaqueado na mão. O suspeito, então, fugiu da igreja, mas foi contido por pessoas que estavam na rua e, posteriormente, preso pela polícia, sendo encaminhado para a cadeia de Colina. Ele responderá por tentativa de roubo.
Leia também
Reações e Recuperação
O padre responsável pelo culto elogiou publicamente, nas redes sociais, a atitude das pessoas que impediram o assalto. Informou também que o ferimento sofrido pelo fiel foi superficial e que ele já se recupera bem.



