Produtos são provenientes do Paraguai; o suspeito já tem passagem pela Polícia pelo mesmo crime
Um homem foi preso na noite de ontem suspeito de contrabando após a polícia interceptar 10 mil maços de cigarro contrabandeados. A abordagem ocorreu no quilômetro 437 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Homem é preso com carga de, em Barretos, quando os agentes desconfiaram da carga transportada no veículo dirigido pelo suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o homem não teve o nome divulgado e já possuía passagens anteriores por contrabando. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Ribeirão Preto.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, as caixas de cigarro, que vieram do Paraguai, estavam no compartimento de cargas do veículo. Entre janeiro e fevereiro deste ano, foram apreendidos mais de 1,7 milhão de maços de cigarro contrabandeados em todo o estado.
Leia também
Detalhes da abordagem: O suspeito foi abordado durante fiscalização na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos, após agentes notarem irregularidades na carga.
Histórico do suspeito: O homem já possuía antecedentes por contrabando, segundo a Polícia Militar.
Origem da carga: Os cigarros contrabandeados foram trazidos do Paraguai e estavam escondidos no compartimento de cargas do veículo.
Dados sobre apreensões: Mais de 1,7 milhão de maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos no estado de São Paulo entre janeiro e fevereiro de 2024.
Informações adicionais
O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal em Ribeirão Preto para as providências legais cabíveis.



