Suspeito seria responsável pela distribuição de drogas em pontos de tráfico em Cajuru; homem já tinha passagens pela Polícia
Prisão por Tráfico de Drogas em Ribeirão Preto
Uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na tarde de hoje. Além do suspeito, foram apreendidos cocaína, duas armas e uma balança de precisão em sua residência, localizada no bairro Florestan Fernandes.
Detalhes da Operação
Segundo o delegado Ogin Santiago Neto, a polícia chegou até o suspeito por meio de investigações da Dise, que o monitorava por transportar e fornecer drogas para pontos de tráfico em Cajuru. A operação resultou na descoberta de cocaína em pasta base, que seria refinada para posterior distribuição. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista seus antecedentes criminais por tráfico e assalto.
Audiência de Custódia e Denúncias
O suspeito passará por audiência de custódia ainda hoje para determinar se permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, incentivando a população a colaborar com as investigações através do telefone 197.
A ação demonstra a efetividade do trabalho conjunto das forças policiais na luta contra o tráfico de drogas em Ribeirão Preto, mostrando o compromisso com a segurança da população e a importância da participação da comunidade na denúncia de crimes.



