Dupla estaria envolvida em ações criminosas em Ribeirão; operação policial aconteceu nesta quinta, no bairro Vila Albertina
Dois integrantes da gangue conhecida como ‘Marcha-ré’ foram presos na tarde desta quinta-feira em uma casa na Vila Albertina, zona norte de Ribeirão Preto.
Prisão e Confissão
A Polícia Militar chegou até o local após denúncia anônima. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram três homens embalando sacolas de roupas. Um deles conseguiu fugir, mas dois foram detidos: um adolescente de 16 anos e um homem de 35. Ambos confessaram pertencer à gangue e informaram que as roupas eram provenientes de uma loja no Jardim Irajá, zona sul da cidade.
Roubo e Apreensão
Na casa, foram apreendidas 15 calças, 5 camisas, 2 camisas polo, 7 camisetas básicas e um revólver. A polícia confirmou, por meio de nota, a prisão em flagrante de um homem por receptação das roupas. As identidades dos detidos não foram divulgadas.
Leia também
Encerramento
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. As investigações continuam para localizar o terceiro envolvido e apurar outros possíveis crimes cometidos pela gangue.



