Rapaz de 28 anos tinha pouco mais de 3 kg de entorpecentes e foi detido no Nova Aliança
André Felipe da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante no Jardim Nova Aliança, em Ribeirão Preto, sob acusação de tráfico de drogas. A Polícia Civil apreendeu mais de 3 quilos de maconha e crack em sua posse, resultado de uma investigação que durou três meses.
Prisão e Investigação
A prisão de André Felipe ocorreu na última terça-feira, seguida pela detenção de seu principal cúmplice na sexta-feira anterior. Segundo a Polícia Civil, os dois homens eram peças-chave no esquema de tráfico de drogas que atuava em dois bairros tradicionais de Ribeirão Preto: Vila Virgínia e Vila Tibério.
Detalhes da Operação
O delegado Eduardo Martinez detalhou a operação que desmantelou o esquema de distribuição de drogas. “O indiciado já vinha sendo investigado por esta delegacia há aproximadamente três meses. Adentramos em sua residência e encontramos grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e apetrechos para o tráfico”, afirmou Martinez. A polícia descobriu que a residência de André Felipe era utilizada para armazenar os entorpecentes, que eram posteriormente distribuídos para um ponto de venda na Vila Virgínia.
Leia também
Prisão e Consequências
Além da grande quantidade de drogas, um volume considerável de dinheiro em moedas foi encontrado com André Felipe, cujo valor ainda não foi totalmente contabilizado. André, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo e, posteriormente, transferido para o CDP de Ribeirão Preto.
A ação policial representa um golpe significativo no tráfico de drogas na região, retirando de circulação um importante ponto de distribuição e seus responsáveis.



