Rapaz foi capturado no telhado da casa da mãe dele com ajuda de um drone; ele nega que tenha matado a vítima
Segundo suspeito preso por latrocínio em Cristais Paulista
O crime e as prisões
Em novembro de 2023, um crime chocante ocorreu na zona rural de Cristais Paulista: uma idosa foi morta e queimada, e uma vaca foi roubada do sítio. A polícia investigou o caso como latrocínio desde o início, devido ao corpo carbonizado da vítima, com ferimentos na cabeça, e ao desaparecimento da vaca, encontrada posteriormente apenas com a cabeça decepada. Após investigações, a polícia prendeu o segundo suspeito, Miqueias Felipe Bressin Silva, ontem (data a ser inserida).
A prisão de Miqueias
Miqueias foi encontrado em sua casa pela polícia. Ao tentar fugir pelo teto, foi detido após uma perseguição. Ainda não prestou depoimento formal, mas já se encontra preso. Imagens da perseguição, disponíveis no G1, mostram a ação policial.
Investigação em andamento
Apesar de Miqueias ter afirmado informalmente que o objetivo era roubar a vaca, negando envolvimento no assassinato, a polícia irá apurar os fatos. A prisão de Miqueias se soma à de Lucas (nome do outro suspeito), preso na semana anterior. A resposta rápida e eficiente da polícia nesse caso gerou grande repercussão na região.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e a participação de cada envolvido. O caso, que gerou comoção em Cristais Paulista, segue sendo acompanhado de perto pela imprensa e pela população.



