Rapaz foi preso em uma loja de motos aquáticos; ele deve responder por receptação qualificada
Operação policial em Ribeirão Preto
Uma operação conjunta entre policiais civis de Minas Gerais e São Paulo resultou na prisão de suspeitos de uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, roubos e furtos. A ação, que começou na manhã desta quarta-feira, envolve nove mandados de busca e apreensão e cinco de prisão. Pelo menos um suspeito já foi detido e está prestando depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto.
Detalhes da investigação
A operação foi deflagrada a partir de uma investigação iniciada no Sul de Minas Gerais. A quadrilha é suspeita de ter furtado itens como um jet ski e um computador da casa de uma juíza. As investigações levaram a polícia até Ribeirão Preto, onde os mandados estão sendo cumpridos.
Situação atual
O delegado Bruno Esteves, da cidade de Paraguá (MG), aguarda o retorno da última equipe em diligência para fornecer mais detalhes sobre a operação. Ainda não há informações precisas sobre o número total de presos, mas a polícia confirmou a detenção de um averiguado em uma casa no bairro Vila Tibério. A reportagem permanece na delegacia para acompanhar os desdobramentos do caso e trazer atualizações assim que disponíveis.
Leia também
A operação demonstra a cooperação entre forças policiais de diferentes estados no combate ao crime organizado, mostrando a eficácia de investigações que cruzam fronteiras estaduais. A apuração dos fatos segue em andamento, com a expectativa de novas informações em breve.



