Avó da vítima é namorada do suspeito; uma outra criança, de 11 anos, que também é neta da mulher, estava no local
Uma avó de 47 anos foi presa em flagrante em um motel clandestino em Jardinópolis com seus netos de 6 e 11 anos e seu namorado de 50 anos. A situação chocante envolveu a presença de bebidas alcoólicas e preservativos no quarto, levando à prisão do homem e à perda da guarda das crianças pela avó.
A Prisão em Flagrante
A polícia foi acionada por uma denúncia anônima e, ao chegar ao motel, encontrou a criança de 11 anos atendendo à porta, enquanto a de 6 anos estava no banheiro. O namorado da avó foi flagrado de cueca observando a criança de 6 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o homem foi preso em flagrante.
Consequências e Investigação
A avó responderá pelos crimes de prática de ato libidinoso na presença de menores de 14 anos e por levar as crianças ao motel sem autorização. O homem responderá por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado, e as crianças estão sob os cuidados de uma tia. A investigação está em andamento na delegacia de Jardinópolis, e a Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou sobre o caso.
Leia também
Situação Atual
Apesar do registro inicial em Ribeirão Preto devido ao plantão de fim de semana, a investigação segue em Jardinópolis. A avó responde em liberdade, enquanto o namorado permanece preso preventivamente. Acompanharemos as atualizações do caso e divulgaremos novas informações no G1.



