Crime foi registrado em Curitiba, no final do ano; DIG vinha monitorando o veículo e fez a abordagem no bairro Jardim Veneto II
Carro roubado apreendido em Sertãozinho
A Polícia Civil de Sertãozinho recuperou um veículo roubado e prendeu o homem que estava em sua posse. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em um condomínio no bairro Jardim Veneto 2. Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima levou à operação.
Detalhes da apreensão
O carro, um Creta, havia sido roubado em Curitiba, capital do Paraná, em dezembro de 2022. O suspeito foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento. Após pagar fiança, ele foi liberado para responder pelo crime de receptação em liberdade. O delegado Igor Dorsa, da Delegacia de Investigações Gerais de Sertãozinho, detalhou a ação policial.
Veículo adulterado
O delegado explicou que a investigação começou com a observação de um veículo com características suspeitas circulando pela cidade. Ao abordar o suspeito, os policiais constataram que o número do chassi e do motor do Creta estavam adulterados, além da irregularidade do roubo. O veículo foi apreendido e será periciado antes de ser devolvido ao seu proprietário.
Leia também
A Polícia Civil ressaltou a importância das denúncias anônimas para o sucesso de operações como esta. O suspeito responderá pelo crime de receptação, estando em liberdade após o pagamento de fiança.



