CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso por suspeita de estupro e agressão à ex-namorada em Pitangueiras

Vítima, que tem 16 anos, chegou a fugir para Ribeirão; agressor, de 19 anos, foi levado à cadeia de Serra Azul
estupro e agressão
Vítima, que tem 16 anos, chegou a fugir para Ribeirão; agressor, de 19 anos, foi levado à cadeia de Serra Azul

Vítima, que tem 16 anos, chegou a fugir para Ribeirão; agressor, de 19 anos, foi levado à cadeia de Serra Azul

Em Pitangueiras, Mateus Eleotério, 19 anos, foi preso na segunda-feira por sequestrar sua ex-namorada, Carolina Ribas Ferreira, de 16 anos. O caso, segundo o delegado Cláudio Messias Alves, envolve agressões anteriores e um sequestro que durou mais de dois meses.

Sequestro e agressões

O delegado detalhou que as agressões começaram em junho, com Matheus queimando Carolina com uma colher quente. Carolina buscou medidas protetivas, e a família a mandou para a casa de parentes em outra cidade. Mesmo assim, Matheus a localizou, sequestrou-a e a levou de volta para Pitangueiras. Durante o período em que esteve em cárcere privado, na casa da mãe de Matheus, Carolina relatou ter sido coagida a manter relações sexuais com ele.

Investigação e Prisão

A prisão de Matheus ocorreu após Carolina prestar depoimento e mudar sua versão dos fatos, assumindo a culpa pelo ocorrido e alegando ter planejado o encontro com o ex-namorado. Apesar da contradição em seus depoimentos, o delegado afirma que Matheus será indiciado por sequestro, cárcere privado, descumprimento de medidas protetivas e estupro. A mãe de Matheus não parece ter participado do sequestro recente, embora tenha havido indícios de envolvimento em episódios anteriores.

Desfecho

Com a prisão de Matheus, as investigações continuam. Carolina já está em casa com sua família. O caso destaca a importância das medidas protetivas em casos de violência doméstica e as complexidades das investigações que envolvem relações abusivas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.