Porções de cocaína e maconha foram encontras na casa do suspeito que foi preso e levado para a cadeia de Pradópolis
A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu um integrante de facção criminosa na cidade. Segundo informações da reportagem, o homem de 35 anos foi encontrado em um condomínio residencial com drogas.
Prisão em Flagrante
Durante o cumprimento de um mandado de prisão para outra pessoa, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho encontraram o suspeito em um apartamento com porções de cocaína, maconha, balança de precisão e outros materiais usados no tráfico. O delegado Rodrigo Bortoleto confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Confissão e Investigação Interna
Em depoimento, o homem confessou o tráfico, mas alegou estar investigando um assassinato na região por conta própria, pois o crime teria sido cometido sem a autorização do seu grupo. Ele admitiu ser integrante e líder da facção criminosa, justificando sua investigação como uma forma de punição interna.
Leia também
Encaminhamento e Acompanhamento
O preso foi encaminhado para a cadeia de Pradópolis, aguardando audiência de custódia. A reportagem continuará acompanhando o caso, considerando que a facção age dentro e fora dos presídios. A polícia investiga a atuação do grupo em Sertãozinho.



