Outros dois criminosos que participavam do crime conseguiram fugir; um buraco foi feito na parede do banco na rua André Rebouças
Tentativa de furto em agência da Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto
Madrugada agitada na zona norte
Uma tentativa de furto em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Dom Pedro, zona norte de Ribeirão Preto, resultou na prisão de um homem em flagrante na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações do major Paulo Roberto Nutt Jr., o suspeito fazia parte de um grupo de três criminosos que tentaram acessar uma sala onde eram guardadas armas e coletes balísticos dos vigilantes.
Ação frustrada
Os criminosos abriram um buraco na parede dos fundos de um terreno vizinho à agência para acessar o interior. Dois dos criminosos fugiram ao avistar a viatura policial, enquanto um foi detido. A polícia investiga se o suspeito preso possui antecedentes criminais. Apesar da tentativa, nenhum equipamento, arma ou colete foi levado.
Investigação em andamento
A Polícia Militar e a Polícia Federal permanecem no local realizando perícia para avaliar os danos causados e coletar mais informações. O suspeito detido está prestando depoimento na Polícia Federal e será encaminhado à Justiça Federal para responder pela tentativa de furto. A Polícia Militar continua em busca dos outros dois criminosos. A Caixa Econômica Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.



